INGRESSO E TOMADA DE HÁBITO DE NOVOS NOVIÇOS

Sábado, 03 de fevereiro, acolhemos na comunidade Nossa Senhora da América dois novos noviços para 2018: Denis Geraldo Martins Ramalho (natural de Vieiras-MG) e Matias Antonio Romero Romero (natural de Santiago do Chile).

A celebração foi presidida pelo Padre Luiz Gonzaga da Silva (Superior da Província do Brasil), e concelebrada pelo Padre Juan Carlos Marzola (Superior da Província Andina), pelo Padre Mauro Osório de Carvalho (Formador dos postulantes) e pelo Padre João Gomes (mestre de noviços). Se fizeram presentes ainda as Irmãs Oblatas da Assunção (comunidade de Andradas-MG), vários leigos e leigas, paroquianos, amigos, parentes, familiares, provenientes de Vieiras, Campinas, Mogi Guaçu, Espírito Santo do Pinhal e imediações.

A ocasião nos permitiu aprofundar o espírito de família da Assunção num clima orante pelas vocações. Muitas pessoas, impossibilitadas de marcar presença, se mostraram sintonizadas com o momento através de alguns meios de comunicação.

Que o Bom Deus, que nos chama para trabalhar na sua vinha, sustente os nossos irmãos noviços nesta experiência que se abre como tempo de graça e de esperança para toda a Igreja e para os Assuncionistas, em particular.


ADVENIAT REGNUM TUUM!

Pe. João Gomes, A.A